quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Triste...

As coisas nem sempre correm como nós esperamos…
Cada um de nós tem projectos, metas, objectivos, sonhos por concretizar, mas nem sempre o caminho que percorremos nos leva a atingir esses projectos, metas, objectivos, sonhos…
Esta é a fase em que melhor consigo constatar isso mesmo…. Parece que quanto mais uma pessoa se esforça por atingir aquilo que quer, menos consegue. Que sensação de desânimo, frustração, desilusão, tristeza e cansaço!
Quantas vezes já pensei em desistir de tudo? Quantas vezes, já pensei que as oportunidades estão feitas apenas para os que escolhem caminhos menos claros, e menos honestos? Quantas vezes me sinto injustiçada, por querer fazer as coisas bem, honestamente, com seriedade, e acima de tudo com a minha consciência tranquila?
Chateio-me comigo própria, porque sou eu que não consigo atingir aquilo a que me proponho! Desiludo-me comigo mesma!
E agora? Onde ir buscar forças para recomeçar? Que sentido dou ao caminho que vou ter de repetir? Que sentido dou ao simples facto de ter do repetir? E porquê? Porque é que nos últimos tempos tem sido sempre assim? Parece que devagar todas as portas se vão fechando! Terei forças para esperar que alguma janela se abra?

Sem comentários:

Enviar um comentário