sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mais uma vez, caminho sozinha!

É mais uma vez, com grande desilusão, que me vejo a caminhar novamente sozinha, a comprar uma “guerra” sozinha, quando muitos partilhavam das mesmas ideias que eu!
É uma “luta” justa, onde julgo ter o pleno direito de cobrar, e apontar o dedo pelas falhas cometidas, quando as próprias pessoas, não têm discernimento suficiente para o perceber por elas próprias…
Questiono-me agora se faz algum sentido continuar assim? Fará algum sentido continuar a sentir-me completamente abandonada quando, o que deveria sentir era precisamente o oposto? Não faz sentido nenhum continuar a levar um barco em frente, quando os seus próprios intervenientes, quando a agua começa a entrar, o que apenas fazem é relativizar as coisas, e quase preferem “passar um borracha” por cima do assunto e seguir em frente!
Como ser humano que sou, eu não consigo digerir as coisas assim, em especial uma situação por mim criada, e com que eu não estou a conseguir lidar… Por isso se calhar as respostas para a minhas duvidas, frustrações e desilusões, estão mais evidente, do que eu gostaria que estivessem!
Já chorei muita lágrima, por pessoas que simplesmente passaram a pertencer á minha família, por pessoas que talvez não as mereçam tanto, mas acima de tudo chorei por mim. Assim não consigo continuar!

Sem comentários:

Enviar um comentário