quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Simplesmente só...

Há fases na vida de cada um, em que nos começamos a questionar sobre muitas coisas…
Esta é a minha fase dos pontos de interrogação!
Começo por colocar tudo em causa, a família, os amigos, a escola, o grupo, e as outras coisitas onde me vou tentando meter!
Qual o meu papel no seio desta família? Porque é que quando as coisas acontecem eu tenho de estar sempre presente? Porque é que eu tenho de ser sempre o apoio? Porque é que simplesmente as coisas, não correm de forma normal, como correriam numa família normal? Porque é que a minha, não é uma família normal?
E os amigos? Não duvido que os poucos que tenho são mesmo bons, mas porque é que não percebem os meus sinais? Porque é que se afastam e me deixam andar sozinha? Porque é que a chuva de ontem a apanhei sozinha? Porque é que tive medo? Porque é que já não é a primeira vez que tenho de ficar sozinha?
A escola…. Para quê a escola? Se todas as semanas vejo as minhas metas a desfazerem-se… Se cada objectivo que defino, logo deixa de fazer sentido! Porque é que tenho de andar pelos corredores, frios, sem vida, simplesmente sozinha? Que sentido faz continuar? Que sentido faz continuar sozinha?
O grupo…. Esta que tem sido uma verdadeira família para mim, porque é que nos últimos tempos tem sido também causadora de grandes desilusões? Porque é que tantas vezes sinto que mais uma vez ando a caminhar sozinha? Que sentido faz continuar assim? Qual o meu papel dentro desta família? Qual a consideração que esta família tem por mim? Terei valor para algum deles?
E as outras coisitas onde me vou tentando meter? Porque é que as faço, se mais uma vez tenho provas de que estou a caminhar sozinha?
Sinto que tenho o meu valor, os meus dons, as minhas qualidades, mas porque é que não os sinto reconhecidos por outros? Alguém sobrevive ao sentir que passa despercebido perante os outros, ou que pode até ser “invisível”? Se calhar a reacção é esta porque sabem que eu vou estar sempre lá… Mas o que acontece se um dia eu também falhar, ou simplesmente desaparecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário