quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A tempestade...

Estamos em plena tempestade…
Alguém dizia: "Somos donos das nossas atitudes, mas prisioneiros das suas consequências…"
Nunca esta frase fez tanto sentido…
Cada pessoa tem o direito de tomar as suas próprias atitudes, sem estar a perguntar ao outro se o deve ou não fazer…Eu não sou diferente, tomei a minha própria atitude, consciente do que estava a fazer, do que estava a dizer e com a plena certeza de que estaria a ser a voz de outros, que por várias razões se vão mantendo mais silenciosos!
Fi-lo e voltaria a fazer…
Ninguém aguenta tanta indiferença, tanto desleixo, tanta ausência…nem mesmo nós…
Por isso assumo que para mim CHEGA… Assim como assumo todas as consequências que toda esta situação vai causar! Assumo-a não por todos, assumo-a por mim, porque tenho plena consciência que fui eu que desencadeei todo este desfecho!
Outro alguém dizia: " Esta situação levanta muitas questões…"
De facto é verdade, levantam-se muitas questões… Na minha cabeça e no meu coração, também se estão a levantar muitas questões, para as quais estou à procura de resposta…Não é nada fácil lidar com tanta emoção, tanta tristeza, tanta desilusão, tanta revolta!

Sem comentários:

Enviar um comentário