quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Termina o meu dia

Termina mais um dia, sento-me no meu quarto e procuro reflectir sobre tudo o que aconteceu...
O dia foi grande, foi acima de tudo difícil de gerir!
O que aprendi com mais este dia de vida? Não me parece que tenha aprendido mais ou menos do que ontem, sei apenas que apesar do dia de ontem ter sido igualmente difícil, não me deixou tão triste como o de hoje....
Hoje sim, sinto-me a "quebrar", sinto-me desanimar, sinto-me a perder forças... Surgem problemas atrás de problemas, que não me dão tempo para sequer respirar fundo! Sinto-me cansada, quero ter braços para "acudir" a tanta coisa, mas não consigo! Quero ajudar, mas não sei como, quero aliviar as dores já sofridas, mas não consigo.
Afinal que ando eu a fazer?
Desiludo-me a mim própria, quando deveria ter orgulho por já ter chegado até aqui. Se os outros conseguem chegar mais além, porque não hei-de eu conseguir? Mas a verdade é que não consigo! Talvez sejam estas as minhas limitações...

2 comentários:

  1. O que fazes? És tu! Dás oq ue és, o que podes dar, um olhar atento, um abraço, uma presença, um estar, uma oração, dás e fazes o que tens ao teu alcance no momentos.
    Há coisas que não dependem de nós!

    abraço-te muito e sempre. Tua mana, IDA

    ResponderEliminar