domingo, 7 de fevereiro de 2010


Quantas músicas ouvimos nós todos os dias?
Quantas vezes nem nos apercebemos do que diz a letra?
Quantas vezes não pensamos no seu significado, e nos rendemos a umas meras palavras que dizemos da boca para fora?
Esta é uma das que mais me toca, curiosamente, encontrei-me com o verdadeiro sentido desta letra, quando estava com Ele, porque por Ele e só com Ele esta letra faz todo o sentido....


You are loved (Don´t give up)


Não desistas
É só o pesa do mundo
Quando o teu coração pesa,
Eu vou torná-lo mais leve por ti
Não desistas
Porque tu queres ser ouvido
Se o silêncio te impedir
Eu vou quebrá-lo por ti.

Toda a gente quer ser compreendida
Pois bem, eu posso ouvir-te
Toda a gente quer ser amada
Não desistas
Porque tu és amado.

É só a dor que tu escondes
Quando estás perdido por dentro
Eu vou estar lá para te encontrar

Não desistas
Porque tu queres iluminar
Se as escuridão te cegar
E vou brilhar para te guiar

Toda a gente quer ser compreendida
Pois bem, eu posso ouvir-te
Toda a gente quer ser amanda
Não desistas
Porque tu és amado

Tu és amado

Não desistas
É só o peso do mundo

Não desistas
Toda a gente precisa de ser amada.

1 comentário:

  1. Não sei se sabes... Mas o Josh Groban fez-la mesmo como se fosse Deus a falar. Eu não tenho a certeza se ele é católico ou não. Mas sei que quando conheci a música me disseram logo isso, que tinha a ver com a religião dele. E é mesmo verdade. Só com Ele faz todo o sentido ;)

    ResponderEliminar