quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu quero ser compreendida...

Eu quero ser compreendida...
Diz a música e muito bem...
Quem não quer?
Penso que as pessoas que mais me amam e que estão mais próximas são as que melhor me compreendem, mas há dias em que nada disto faz sentido...Não só não me conseguem compreender, como conseguem magoar-me com uma tal ingenuidade que nem eles próprios se apercebem do impacto que tem o que dizem, ou fazem.... Isto deixa-me triste... O meu coração precisa destas pessoas para me ajudarem a corá-lo, não para abrirem mais as feridas...
Mas uma das coisas boas que tenho,é que depois de andar a pensar nisto uns dias, vou relativizando, por isso é o que eu espero que aconteça agora... Porque o que somos nós sem as pessoas que realmente nos amam? E é precisamente por isto que estas situações aconteçem, porque é mais facil magoarmos os que amamos, do que aqueles que não amamos, mas essas sao também as pessoas que nunca desejamos magoar... Parece irónico...

Sem comentários:

Enviar um comentário