domingo, 6 de setembro de 2009

Amigos pela Fé

Relembro as boas lembranças que guardei no lugar mais especial do meu coração….
Relembro-as porque foram vividas contigo….
Se assim não tivesse sido, nada teria sido igual ao que vivemos…
Se tu não estivesses lá, tinham-se perdido muitos sorrisos, muitos abraços, muito carinho, muito amor, muitas brincadeiras que ao longo de uma convivência em comum se vão conquistando, mesmo sem nos darmos conta…
É por isso que tudo o que vivemos valeu a pena….
Valeu a pena porque foi vivido contigo, porque tu estiveste lá e deste o teu melhor, deste tudo de ti, a tua amizade, o teu amor, o teu carinho, o teu apoio, a tua paz, a tua serenidade e por vezes até o teu próprio silêncio…
E é assim que se vão criando laços….
É assim que se começam a construir as amizades que simplesmente ficam para a vida inteira!
Tu és assim mesmo, aquela pessoa de que não me canso de relembrar, porque tu com a tua maneira de ser, marcaste a minha vida!

Por isso hoje relembro esta música, que apesar de me trazer algumas lágrimas, me faz ir dentro do meu coração e recordar que foi contigo que a ouvi!






Amigos pela fé
Quem me dará
Um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair?
Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?
Sou eu
Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus
Quem te escolheu
Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter
Amigos pra sempre
Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre Amigos sim se Deus quiser
Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?
se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?
Foi Deus
Quem consagrou você e eu
Pra sermos bons amigos
Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
Que te guarde, te abençoe e mostre a sua face
E te de sua Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário