quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O nosso caminho....


É a ti que hoje eu escrevo…
Porque te lembro todos os dias
Conhecer-te foi uma das melhores coisas que me aconteceu,
foi um descobrir de mim mesma,
foi um desfalecer dando-me por vencida
pela tristeza e pelo sofrimento,
foi um cair sem eco,
um choro sem lágrima,
e tu caís-te comigo!
Sem nunca me teres visto,
sem nunca me teres olhado,
fizeste questão de não me deixar ir sozinha nessa queda!
Ouviste-me com atenção,
leste os meus lábios,
tocaste a minha mão,
para depois chorarmos os dois.
Se juntos caímos,
juntos nos levantámos.
Á luz da lua, prometemos a nós mesmos uma luta pelo futuro,
uma luta por cada uma das nossas vidas,
uma luta por cada um de nós!
Posso mesmo dizer, que tive que me libertar do meu egoísmo,
da minha insegurança,
da minha falta de auto-estima
para podermos levar a bom porto a nossa luta.
Cada um cresceu á sua maneira,
mas ambos nos tornamos em pessoas capazes de falar dos seus medos,
das suas tristezas,
das suas inseguranças,
dos seus sentimentos,
mas ao mesmo tempo recebendo do outro
a força necessária para continuar a fazer caminho!
Hoje recordo esses dias com muito carinho,
com a certeza que nenhum de nós vai esquecer,
porque o que cada um de nós é hoje,
também se deve a este caminho que fizemos juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário