quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quanto mais fraca, mais forte....

Os ultimos dias têm sido autênticas maratonas.... Os exames, a família, os amigos, e todas as outras tarefas que tenho têm sido bastante exigentes.
Por vezes parece que não dou conta do recado, começo a pensar que se deixar tudo seria melhor para mim e para os outros, mas por algum motivo me falta a coragem para dar o passo da saída...
Atitude característica de uma pessoa FRACA????? Talvez, eu acho que sim.
Mas é nestes momentos de maior angustia, desânimo, tristeza, que também nasce dentro de mim uma força que me faz olhar tudo o que me rodeia. Apercebo-me que há outros que estão a precisar de mim, e é aí que sentindo-me fraca, me torno mais forte... Ponho de lado os meus problemas e dou tudo o sou a quem precisa do meu ombro para chorar, da minha mão para agarrar ou do meu abraço para reconfortar. E por breves instantes, os meus problemas, preocupaçoes, tristezas, ângustias e desânimos ficam bem guardados, para que aparentemente serena eu possa ser a amiga presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário