terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



" Na nossa escuridão... Acende, Senhor a Tua luz de Amor...."


Hoje a noite parece mais escura....

As estrelas deixaram de brilhar

E só o quentinho dos meus lençois

me transmite alguma segura!

Por vezes é dificil esquecer o dia que tivemos

principalmente quando o dia corre mal.

O meu hoje foi um dia de desafios....

Tive momentos de serenidade, de cansaço,de tristeza...

Por vezes um grito alivia

Por vezes eu grito...

Penso que quando grito me ouvem...

Porque sinto que não me ouvem...

Mas pelos menos Tu ouves...

Ás vezes apetecia-me que Tu fosses ainda maior

Que tivesses uns braços bem grandes

Para quando eu precisasse, me abraçasses.

Preciso tanto de um abraço...

Preciso tanto do Teu abraço...

Ajuda-me a dormir descansada...

Ajuda-me a sentir mais protegida.

Sem comentários:

Enviar um comentário