terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Leva-me

Qualquer vento me pode levar....
Enrola-me nos seus braços e leva-me com ele!
E eu quero ir.....
Quero sair daqui!
Leva-me para longe.....
Leva-me para junto do sol para que me ajudar a secar as lágrimas, para junto da lua para que me ajude a adormecer, para junto do mar para que ele leve todos os meus medos....
Leva-me para o mais longe que conseguires.....
Porque lá eu poderei ser mais feliz!
Mas o vento não me leva....
Não me leva a mim, nem aos meus pensamentos!
Deixa-me aqui a carregar tudo sozinha...
Pesa tanto!!!
Já mal consigo andar, perco as forças em cada pestanejar de olhos...
Tenho saudades dos tempos em que sorria, em que me sentia viva e gostava....


1 comentário:

  1. Precisas mesmo desse vento para te levar mais longe e te fazer sentir com vida... E ele está a chegar, é preciso é não perder a esperança... o nome do teu blogue assim o diz... no caminho da esperança tudo o que procurarás te será confiado!

    um grande beijinho

    ResponderEliminar