sábado, 15 de janeiro de 2011

Amanhã não sei

Fecho os olhos
Pra te ver
Sei que assim consigo


Olhar e esquecer
O que estás a fazer
Quando mentes


Vais e vens
Tudo bem
Sorris quando voltas

Pegas na mão,
Pedes perdão
Por não estares ao meu lado




E a noite chega
A noite cai
Sem tu estares ao meu lado
E quando amanhã eu acordar
Tu não vais lá estar



Hoje sei
Que também errei
Quando tu não estavas


Em vez de esperar
Fui para outro lugar
Á procura


Só não sei
Onde foi que errei
Enquanto aqui estavas


Terei sido inseguro
Terei sido duro
Contigo


Não consigo




Quantas vezes ouvi esta música?!
Quantas vezes depois de a ouvir fazia replay e passava as horas seguintes a ouvi-la...
Hoje penso que continua actual na minha vida....
Hoje não estas aqui comigo!!!
E amanhã nao sei.
Sinto tanto a tua falta como sinto a tua ausência!
De repente parece que só preciso de um gesto teu, de um sinal para que a minha vida não se afunde ainda mais!
Mas apenas tenho teu silêncio, a tua inactividade que não me dá qualquer segurança e não me deixa viver!
Já pensei no que te faz deixar-me assim, abandonada, sozinha, a ruminar num monólogo de ideias, mas não encontro respostas....
Tenho medo....
Medo de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário