terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Algo sempre me traz de volta a ti
E nunca demora muito tempo
Não importa o que eu diga ou faça
Eu ainda te sinto aqui, até ao momento em que vou embora.

Tu me abraças sem me tocar
Tu me mantens sem correntes
Eu nunca quis tanto algo
Do que mergulhar no teu amor e não sentir tua chuva.

Liberta-me, deixa-me em paz
Eu não quero cair noutro momento na tua gravidade
Aqui eu estou e eu continuo tão alto
Do jeito que eu devo ficar
Mas tu estas em mim e em todo o lado.

Tu me amavas porque eu era frágil
Quando eu achei que fosse forte
Mas tu me tocas por um instante
E toda a minha frágil força vai embora.

Liberta-me, deixa-me em paz
Eu não quero cair outro momento na tua gravidade
Aqui eu estou e eu continuo tão alto
Do jeito que eu devo ser
Mas tu estas em mim e em todo o lado.

Eu vivo aqui de joelhos enquanto tento fazer-te ver
Que tu és tudo o que eu acho que preciso aqui no terra
Mas tu não és amigo nem inimigo, apesar de eu não conseguir deixar-te ir
A única coisa que eu ainda sei é que tu estas a manter-me pra baixo.

Mas tu estas em mim e em todo o lado
Algo sempre me traz de volta para ti
E nunca demora muito tempo.


(SB)

Sem comentários:

Enviar um comentário