segunda-feira, 29 de junho de 2009

Para ti....

Hoje é para ti!
É a ti que eu hoje quero falar....
No meio de umas palavras trémulas, quero dizer-te que te tenho presente na minha memória, no meu coração, na minha vida.
Há quem diga que quando gostamos muito de alguém devemos dizer-lhe.... Por vezes caímos no erro de achar que não há necessidade de o dizer, porque a pessoa sabe que gostamos dela, mas hoje quero apenas dizer-te que gosto muito de ti, com todas as tuas características, com os teus defeitos, as tuas qualidades, mas acima de tudo, pela humildade do teu ser!
Tento fazer de cada momento que estou contigo um momento especial, um momento de alegria, de alguma brincadeira, mas também de crescimento.
Acho que se nós nos ajudarmos a crescer, então já valeu a pena teres-te cruzado na minha vida! Porque uma amizade só faz sentido assim, quando um quer para outro, o que quer para si mesmo!
Acredita que é muito bom fazer caminho contigo, mesmo sabendo que tu nem tens noção disso.... Sabendo que muitas coisas te passam completamente ao lado e que os sinais que te vou dando, não os consegues decifrar!
Mesmo assim, acredito em ti, no teu valor, na tua amizade, naquilo que és como pessoa....

2 comentários:

  1. Susaninha,

    este sim, é um texto ao teu jeito...enigmático...e simples, marcado por um afecto leal e exigente...um Rosto de Ti.

    Obrigado pela partilha...
    e creio que "esse alguém" conseguirá decifrar os sinais!

    bji
    do mano padre

    ResponderEliminar
  2. Uau,

    Está um espanto!Estás lá manita.
    É muito bom quando as amizades se revestem deste jeito livre e despojado, ficam coloridas e livres.
    Aceitamos o ritmo do outro, os seus silêncios, as suas lutas, respeitamo-lo mesmo quando não se concorda, porque a liberdade nos dá essa capacidade e por isso crescemos por dentro!

    Olha eu também gosto muito de ti!
    E da nossa amizade.
    beijos, Ida

    ResponderEliminar