sexta-feira, 29 de maio de 2009

Boa noite Pai

Boa noite Pai,
Depois de mais um dia, é para Ti que reservo este momento!
Sinto necessidade de Te falar,
De Te contar como estou, mesmo sabendo que Tu já o sabes muito bem.
Preciso de uma palavra Tua, de um abraço Teu.
Preciso de Te sentir mais perto!
Não é fácil colocar nas tuas mãos tudo o que me inquieta,
porque nem eu própria consigo lidar com o que me inquieta.
Mas mesmo assim, peço-Te que olhes por mim.
Ajuda-me a digerir e a aceitar os meus medos, as minhas inseguranças, os meus limites...
Faz com que valorize cada um dos meus dons
e que os faça render ao serviço do outro.
Ajuda-me a não me afastar.
Ajuda-me a confiar mais, a confiar-me mais a Ti.
Obrigado por Te fazeres sempre presente na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário