terça-feira, 28 de setembro de 2010

Recordações

A vida também é feita de recordações....
Coloco aqui algumas das minhas....


A minha família durante o mês de Agosto de 2010.
Com eles, vivi o mês de missão em Chapadinha.
Juntos sorrimos, chorámos, escutámos, demos as mãos,
discutimos e fizemos as pazes.



A família JP2 com o Pe Neves



Um dos meios de transporte
mais usados em Chapadinha!


O menino com a camisola verde é o Admir,
os outros sao os irmãos mais novos.
O Admir é uma criança muito calada, tímido,
poucos eram os sorrisos que lhe consegui "roubar" no inicio.
Mas a vida esta a encarregar-se de o fazer crescer a ele
e aos irmãos, talvez um pouco rápido demais para a idade que têm.




Esta foi a mulher que mais me marcou.
Chama-se Elayne tem estes 3 filhos,
mas o marido obriga-a a entregar-lhe todo o dinheiro
que recebe do subsídio da família e não lhe dá dinheiro para nada...
O marido envolve-se com prostitutas,
ela sabe e os filhos também, mas ainda assim, permanece ao lado dele!



A declaração de amor do Lucas.
O Lucas é um jovem do bairro do Areal,
que reencontrou a alegria de viver passo a passo com Jesus.




O Lucas tem duas irmãs, a Lorena e a Larissa.




Eu a Ângela numa das muitas viagens de jipe...




Eu a dar aulas de viola nas tardes de 3ª e 5ª feira.
Este é sempre um desafio.




Em Brejo, na ordenação do novo bispo da diocese.
Porque tudo na vida tem altos e baixos,
este foi para mim, um dos dias mais difíceis da missão...
Nem sempre é fácil, gerir todas as emoções que vivemos durante este mês.


Para não variar, levei de novo a minha viola...
Quantas vezes me refugiei no canto, aos pés de Jesus?
Muitas vezes rezei, cantando....


Sem comentários:

Enviar um comentário