segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coincidências

As coincidências existem mesmo?!
Nos últimos tempos tenho feito esta pergunta muitas vezes a mim própria!
A minha cabeça é um turbilhão de pensamentos e de sentimentos que na maioria das vezes se confrontam e se contradizem...
Têm sido muitas as situações que me fazem pensar que algo se passa, algo que eu não sei o que é, que não consigo perceber, que avalio apenas por aquilo que vou vendo, mas que ao mesmo tempo me magoa e me faz afastar.
Mas serão coincidências?
Ou tudo acontece tal e qual como estou a ver?
Sinto-me à parte...
À parte dos sorrisos, dos carinhos e dos abraços.
À parte da amizade, do companheirismo e do cuidado.
À parte daquilo que é falado e discutido...
Mas a pergunta mantém-se....
Serão apenas coincidências?

Sem comentários:

Enviar um comentário