domingo, 11 de abril de 2010

Perdoa Senhor

Perdoa senhor o nosso dia
Perdoa-me Senhor por tudo o que hoje fui e que não devia ter sido...
A ausência de gestos corajosos

Porque hoje deixei a coragem em casa e me deixei vencer....

A fraqueza dos actos consentidos

que me deixou triste o olhar e a alma...

A vida nos momentos mal amados

que cada vez são mais....




Perdoa o espaço que Te não demos

Perdoa porque não Te compreendi...

Perdoa porque não nos libertámos

Perdoa porque só querer ir embora...

Perdoa as correntes que pusemos

Perdoa o meu isolamento...

Em Ti, Senhor, porque não ousamos

Perdoa-me



Contudo, faz-nos sentir:

Faz-me sentir-Te...

Perdoar é esquecer a antiga guerra

Mas pior que perdoar, é conseguir curar uma desilusão...

E, partindo, recomeçar de novo

Ajuda-me a recomeçar de novo...

Como o sol que sempre beija a terra.

1 comentário:

  1. Que texto bonito e profundo...
    muito obrigada Suzana!
    ele me lembrou de muitas coisas... e até mesmo de como preciso perdir perdão a DEUS!
    também preciso perdoar-me!!

    Bjos!
    fica na Paz de JESUS!!
    Nany... ;)

    ResponderEliminar