segunda-feira, 30 de março de 2009

Ao longo da rua

Hoje apesar do frio, o dia amanheceu bonito....
Vou sozinha para a escola e dou comigo a cantarolar uma música que me acompanhou numa fase muito importante da minha adolescência...

Ao longo da rua
vi tanta gente, tanta confusão
ao longo da rua parei para pensar
e percebi que havia uma razão
para estar agora aqui.

Sempre que brilha uma estrela,
sempre que sentes amor,
sempre que desperta um sorriso,
então podes ter a certeza vale a pena viver.

Mesmo que pareça
que a tua vida não tem razão de ser,
mesmo que pareça que sem ti tudo era igual,
olha em redor, tenta entender
que estar vivo é bom, que vale a pena viver



Cada um de nós tem a sua vida, a sua rotina e nem sempre é fácil no meio desta confusão que é a rua da nossa vida, parár! Parár por vezes faz-nos confrontar com coisas que não queremos, sentimentos, dúvidas, a nossa própria maneira de ser... E é mais fácil ( ou mais cómodo) deixarmo-nos levar pela tal rotina que nos vai preenchendo superficialmente e deixando uma aparente satisfação! Que no dia de hoje eu tenha a ousadia de me ir questionando, principalmente sobre aquelas perguntas de que mais fujo, as que me são mais incómodas, e que na minha simplicidade meio desajeitada, eu me coloque inteiramente nas Tuas mãos.

1 comentário:

  1. canta e caminha! e que o teu canto seja o Caminho que te faz dizer: Meu Deus, eis-me aqui, podes enviar-me!

    ResponderEliminar