quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Penso em ti…
Apesar de tudo penso em ti
Tudo esta a ser tão difícil….
Nem tu tens noção disso….
A tua ausência deixa-me triste
Mas a tua presença me consome!
E mesmo assim continuo a pensar em ti…
E porquê?
Não consigo entender….
As perguntas são mais do que muitas
Mas não sei se quero saber as respostas…
Saber que me preferes longe
Já me magoa o suficiente…
Mas mesmo assim continuo a pensar em ti…
Será que mereces?
Será que me mereces?
Prevalece agora a desilusão
E nada mais me resta
Do que construir a minha própria muralha
Que me irá proteger de ti…
Preciso de apanhar cada pedaço que voltaste a partir
E recomeçar de novo….mesmo que pensando em ti….

1 comentário:

  1. (re)começa sem medo...e "o vaso quebrado" reconstruir-se-á e encontrarás o alento para novos trilhos, novos horizontes.

    abraço-te com a ternura de Cristo.
    teu irmão-padre

    ResponderEliminar